sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jovem é flagrado com drogas, arma e munições no bairro Santa Mônica



Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam Arlei Teles de Souza, 23 anos, na tarde desta terça-feira (5), suspeito de tráfico de drogas em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o jovem foi flagrado em casa, na rua Porto Príncipe, bairro Santa Mônica I, com 4 kg de maconha prensada, um revólver calibre 38 com numeração raspada, e munições de calibres 38 e ponto 40. Na delegacia, Arlei alegou que comprou a droga por R$ 1.200 de um caminhoneiro e era para consumo próprio. Disse ainda que a arma era para defesa pessoal.
“Essa maconha era pra fumar em casa, comprei essa quantidade para não precisar sair de casa, pois é arriscado. Comprei a maconha na mão de um caminhoneiro. A arma eu comprei pra minha defesa, pois está tendo muito assalto, roubo de celular e moto. Eu nem saio com a arma, fica sempre em casa. Esses dias eu não estou trabalhando, pois tive um acidente, mas já tinha esse dinheiro guardado”, contou.
O delegado André Ribeiro, informou que a Delegacia de Furtos estava investigando o roubo de uma moto e chegou até o jovem, que estava com a maconha, a arma de fogo e as munições. A versão dele não convenceu a polícia. Arlei foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munição.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

tags

0 comentários:

Postar um comentário