sexta-feira, setembro 08, 2017

Jovem é flagrado com drogas, arma e munições no bairro Santa Mônica



Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam Arlei Teles de Souza, 23 anos, na tarde desta terça-feira (5), suspeito de tráfico de drogas em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o jovem foi flagrado em casa, na rua Porto Príncipe, bairro Santa Mônica I, com 4 kg de maconha prensada, um revólver calibre 38 com numeração raspada, e munições de calibres 38 e ponto 40. Na delegacia, Arlei alegou que comprou a droga por R$ 1.200 de um caminhoneiro e era para consumo próprio. Disse ainda que a arma era para defesa pessoal.
“Essa maconha era pra fumar em casa, comprei essa quantidade para não precisar sair de casa, pois é arriscado. Comprei a maconha na mão de um caminhoneiro. A arma eu comprei pra minha defesa, pois está tendo muito assalto, roubo de celular e moto. Eu nem saio com a arma, fica sempre em casa. Esses dias eu não estou trabalhando, pois tive um acidente, mas já tinha esse dinheiro guardado”, contou.
O delegado André Ribeiro, informou que a Delegacia de Furtos estava investigando o roubo de uma moto e chegou até o jovem, que estava com a maconha, a arma de fogo e as munições. A versão dele não convenceu a polícia. Arlei foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munição.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...