sexta-feira, setembro 01, 2017

Jovem mata namorada e joga corpo em matagal na Bahia; o motivo seria traição



Mais um feminicídio na Bahia. Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta em um matagal, numa região conhecida como ‘Estrada da Esagri’, no município de Irecê, no norte da Bahia. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, namorado da vítima. foi assassinada a tiros e pedradas
Fernanda da Silva Soares foi encontrada morta três dias após ter sido considerada desaparecida, no dia 23 de agosto. As primeiras investigações dão conta que o namorado responsável pela morte estava desconfiado de uma traição.
Segundo informações policiais, câmeras de um imóvel próximo ao local onde vítima foi encontrada e o depoimento de uma testemunha, que viu o casal no local do crime, levaram a polícia até o namorado da vítima.
Localizado, o adolescente foi encaminhado para a delegacia. Na casa dele, a polícia diz que foram encontradas as roupas usadas no crime. A camisa e a bermuda apresentavam marcas de sangue. O jovem está sob os cuidados do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
As roupas apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia detalhou que, duas semanas antes do crime, o adolescente foi encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) por ato infracional análogo ao crime de roubo, mas foi liberado após sete dias.
N1Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...