domingo, setembro 17, 2017

Jovem morre carbonizada após carro bater em árvore e pegar fogo; motorista foi arremessado



Duas pessoas morreram após o carro em que estavam bater em uma árvore, na madrugada deste domingo (17), no Km-20 da BR-135, a cinco quilômetros de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 1h30 quando o carro seguia da divisa do Piauí para Formosa do Rio Preto.
O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu na árvore. Com a batida, o carro pegou fogo. Segundo a PRF, o condutor, Daniel Gomes de Jesus, foi arremessado para fora do veículo e morreu. A jovem que estava com ele, Jéssica Cristina Ferreira Lima, não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada.
A PRF informou ainda que os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras, também no oeste da Bahia. Outro Acidente: Uma mulher morreu após ter tido a motocicleta atingida por um carro na BA-122, próximo ao município de Érico Cardoso, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Maria Aparecida Souza Santos, foi atingida por um veículo que estava na contramão.
Informações preliminares apontam que o condutor do carro, que não teve o nome divulgado, tinha ingerido bebida alcoólica. Maria Aparecida chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Brumado. O condutor do carro foi detido e encaminhado para a delegacia de Livramento de Nossa Senhora. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (15). Maria Aparecida era gari e deixa dois filhos pequenos. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...