sábado, setembro 02, 2017

Jovem tira selfie em cima de árvore, cai do galho e morre



O jovem Ygor Allan Matheus, 21, morreu nesta quarta-feira (30) em Sacramento (MG), distante 470 Km de Belo Horizonte, ao cair de uma árvore quando tirava uma selfie. De acordo com a PM (Polícia Militar), o galho em que Ygor Allan Matheus estava sentado se quebrou e o rapaz caiu em cima de pedras, quebrando o pescoço. Ele chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O acidente ocorreu na zona rural da cidade, ainda de acordo com a PM, em um local conhecido como "rancho", próximo à represa Peixoto, no município mineiro.
Segundo relatos de parentes de Matheus à polícia, o jovem morava em Franca (SP), mas habitualmente viajava ao município mineira com amigos para fazer passeios na zona rural da região. Familiares disseram à polícia que ele tinha costume de ir para a região e tirar selfie dos passeios rurais que fazia. Nas redes sociais, é possível ver diversas selfies tiradas por Matheus em cima de árvores. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Passos (MG), 455 Km de Belo Horizonte, e depois transferido para Franca (SP), a 416 Km da capital paulista, onde foi enterrado nesta quinta-feira (31). Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...