domingo, 24 de setembro de 2017

Jusmari Oliveira toma posse na Sedur em meio a críticas da oposição por nomeação



A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, tomou posse na tarde desta última sexta-feira (22) como secretária estadual de Desenvolvimento Urbano. Durante o evento, ela fez um discurso lembrando do seu passado no oeste do estado e destacou o fato de conseguir se tornar uma liderança política da região.
A nomeação foi questionada pelo fato de Jusmari Oliveira ter sido condenada em maio deste ano por fraude em licitação na compra de medicamentos e de materiais hospitalares, odontológicos e de laboratório. A decisão judicial determina o pagamento de multa e a impede de assumir cargos ou atividades na administração pública.
Como a ex-prefeita de Barreiras recorreu, a sentença acabou ficando suspensa. No seu pronunciamento na cerimônia de posse, Jusmari Oliveira não comentou sobre a condenação, mas respondeu a críticas de que ela não estaria preparada para o cargo na Sedur. "'Mas como ela vai ser secretária de Desenvolvimento Urbano se ela é rural?' Mas a gente tem que aprender a viver e hoje eu sou urbana", afirmou.
Ass. Governo do Estado

tags

0 comentários:

Postar um comentário