terça-feira, setembro 05, 2017

Líder de tráfico em comunidade de Tancredo Neves é preso com arma de PM morto



Após investigação do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas na comunidade do Canal, no bairro de Tancredo Neves em Salvador, identificado como Deivid Silva da Mata, vulgo “Doidinho”, foi preso dentro de uma casa abandonada, nesta segunda-feira (4).
Segundo os policiais, Deivid estava em posse de uma pistola calibre 380, que pertencia ao policial Tyrone Carlos da Silva, morto em um assalto a um ônibus coletivo na BR-324, no ano passado. Com ele também foram apreendidos colete balístico, 25 munições calibre 380, intactas; um carregador com capacidade para 15 munições e outro com capacidade para 30; além de 190 pedras crack; 17 trouxas de maconha; 20 gramas de cocaína; uma gandola do exército e um celular. 
                 
A polícia ainda informa que Deivid é apontado como responsável por diversos homicídios na comunidade do Canal, além de junto com o comparsa identificado como “Real”, preso na última sexta-feira (1º), incendiou ônibus coletivos no bairro de Tancredo Neves, no dia 11 de agosto deste ano.
Deivid e todo material apreendido foram apresentados pelos policiais da 23ª CIPM e da Base Comunitária de Segurança de Narandiba no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...