quinta-feira, setembro 07, 2017

Líder do tráfico em Tancredo Neves é preso com arma de PM



Deivid Silva da Mata, 21 anos, o ‘Doidinho’, um dos líderes do tráfico de drogas na região do bairro de Tancredo Neves, foi capturado ontem (4) por guarnições da 23 Companhia Independente da Polícia Militar. Com o criminoso foi apreendida uma pistola calibre ponto 40, pertencente a um PM, morto num roubo a coletivo na BR-324, ocorrido no ano passado.
A polícia encontrou ainda com o traficante um colete balístico, roupa camuflada, munições de calibre 380, dois carregadores, 190 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Doidinho foi também o mandante da queima de ônibus ocorrida, no dia 11 de agosto, no bairro de Tancredo Neves.
                
“Pegamos um dos criminosos que colocou fogo no veículo e agora chegamos ao mandante. Destaco todo o empenho da tropa no combate diuturno às quadrilhas que vendem entorpecentes”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Central), coronel Alfredo José de Souza Nascimento.
O coordenador da Risp Central pela Polícia Civil, delegado Guilherme Machado, por sua vez, informou que Doidinho tem participação em diversos homicídios naquela região. “Sabemos com quais traficantes ele atua e chegaremos aos demais. As equipes estão nas ruas e seguiremos com o objetivo de desarticular a quadrilha”, finalizou o delegado.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “GASPAR”: líder do tráfico em Santo Amaro tomba em confronto com a Rondesp Recôncavo

O criminoso chegou a ser socorrido para o hospital Santa Casa de Misericórdia nesta terça-feira (23), mas não resistiu. De acord...