domingo, setembro 03, 2017

Lutador de MMA brasileiro é preso por roubo de banco em Nova York



Dorringue para as páginas policiais. O lutador brasileiro de MMA Sergio da Silva foi preso, na última quinta-feira (31), acusado de assaltar a mão armada cerca de US$ 50 mil (R$ 157 mil) de uma agência bancária em Nova York. Conhecido como The Savage, ele é lutador profissional na categoria peso-galo desde 2011 e possui cartel de seis vitórias e nove derrotas. 
A informação da prisão foi publicada em primeira mão pelo portal TMZ Sports. De acordo com as autoridades, o brasileiro teria entrado em uma agência do Citibank, na Steinway Street, usando uma bandana no rosto. Na ação, ele pulou o balcão e declarou portar uma arma, ameaçando três bancários caso não lhe dessem o dinheiro.
                 
Os órgãos de polícia também afirmaram que Sergio foi identificado a partir da impressões digitais que deixou na agência. Após a investigação, o brasileiro foi preso em casa, localizada na mesma rua da agência atacada.  A última luta de Sergio aconteceu em 24 de junho, no Bellator 180 - Sonnen vs Silva, quando o brasileiro foi finalizado por estrangulamento por Matt Rizzo. De acordo com o jornal New York Daily News, Sergio da Silva foi liberado pela Corte Criminal do Queens sem precisar pagar fiança. 
              
Em sua conta pessoal no Facebook, Sergio publicou estar "realmente sobrecarregado pelo amor e apoio que tem recebido". "Graças ao meu advogado fenomenal, estou em casa e ele está trabalhando duro para limpar esclarecer tudo isso", coloco.
Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...