sexta-feira, setembro 15, 2017

Madre de Deus: Câmara analisará afastamento de prefeito na próxima terça-feira



A Câmara de Vereadores de Madre de Deus, analisa na próxima terça (19), um pedido de afastamento do prefeito Jéferson Andrade (DEM). A solicitação, feita por um eleitor na última terça-feira (12), está associado a uma denúncia do Ministério Público do Estado (MP-BA) sobre um esquema feito na Câmara de Vereadores local entre 2010 e 2012.
O acordo teria beneficiado o prefeito [à época presidente da Casa], outro vereador, secretário, chefe de gabinete e assessora municipal. Segundo o site Bahia Manchetes, o atual presidente da Câmara, Marden Lessa (PCdoB), vai ler o pedido de afastamento de Jéferson Andrade que depois será submetido à votação no Plenário.
Caso Andrade seja afastado, quem assume a prefeitura é o vice. O vereador Anselmo Duarte (DEM) e a vereadora Cláudia Copque (PSB) podem ser impedidos de votar. O edil pelo envolvimento no processo, e a vereadora em decorrência do relacionamento com secretário de esporte Jibson Coutinho, também envolvido no processo. Ainda segundo o site, quatro, dos envolvidos, disseram ao MP que apesar da assinatura ser muito parecida, não se lembram de ter assinado o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...