terça-feira, setembro 26, 2017

Mais de 700 veículos e sucatas apreendidos são leiloados com lances a partir de R$ 50



Mais de 700 veículos e sucatas apreendidos em Salvador e Feira de Santana serão leiloados na próxima sexta-feira (29), pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). Os lances iniciais são a partir de R$ 50. Em Feira de Santana, o leilão de veículos apreendidos ocorre no mesmo dia.
Os lotes já estão abertos para lances antecipados na internet. Interessados podem participar de duas maneiras: por meio do leilão presencial, que vai acontecer no auditório do Fiesta Bahia Hotel, na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº711, na Pituba, em Salvador, às 9h, e também online, no site www.brbid.com.
As disputas serão simultâneas e o usuário deve se cadastrar gratuitamente no site para poder participar. Os veículos estão em depósitos públicos e não foram retirados pelos proprietários no prazo mínimo de 60 dias. Os interessados poderão visitar os veículos apreendidos nas datas e locais disponíveis no site www.brbid.com, onde também é possível encontrar informações adicionais e fotos dos veículos.
Todos os automóveis serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA`s, exceto o do ano de 2017, que será pago proporcionalmente ao ano pelo arrematante. A empresa também oferece o site blog.brbid.com, onde tira todas as dúvidas sobre diversos assuntos relacionados aos leilões.
Inofrsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...