sexta-feira, setembro 15, 2017

Mancini barra Geferson e Thallyson e confirma improviso na lateral-esquerda


Mancini barra Geferson e Thallyson e confirma improviso na lateral-esquerda

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, confirmou que não vai utilizar os laterais-esquerdos Geferson e Thallyson na partida contra o São Paulo, no próximo domingo (17), em partida válida pela 24ª rodada da Série A. Durante entrevista coletiva na Toca do Leão nesta sexta-feira (15), o comandante rubro-negro destacou a necessidade de poupar os atletas que tiveram desempenho abaixo do esperado pela torcida rubro-negra. Para a vaga no lado esquerdo da defesa, Mancini afirmou que vai adotar o improviso enquanto o titular da posição, Juninho, não se recupera de lesão. "Essa improvisação acontece muitas vezes no futebol quando você tem um grupo de jogadores onde você está vendo o momento de cada um. Você vê que o Geferson e o Thalysson estão um pouco desgastados diante do torcedor. Então eu acho que não é o momento em que se utilize eles, já que eu posso jogar uma carga pesada em cima deles. Não é essa minha intenção, eu quero que o Vitória vença partidas e que eu recupere os jogadores assim como eu já recuperei outros jogadores e outros estão em fase de recuperação", disse o técnico
Ainda de acordo com Mancini, é necessário que o Leão faça uma boa partida e vença a equipe paulista para sair da zona de rebaixamento. "Somando uma vitória, você faz com que o outro time fique estacionado e se distancia mais dele. É fundamental que, diante desses adversários a gente tenha uma conduta que seja exatamente aquela que foi vista diante de Coritiba, Flamengo, Corinthians e Ponte Preta para que o nosso time possa saltar na tabela, dar uma aliviada e brigar um pouquinho mais acima de onde está", declarou.
Questionado sobre a pressão vivida pelo Tricolor do Morumbi, que vive uma das piores fases da sua trajetória no Campeonato Brasileiro, o comandante do Vitória disse que o momento é de tirar proveito e subir na tabela. "A gente sabe que o São Paulo tem uma maneira de jogar e sabe que, talvez, essa maneira de jogar dificulte estar nessa posição. É muito difícil ter que mudar o foco de um time que está sempre brigando por títulos e ter que brigar no Z-4. É uma pressão muito maior do que, por exemplo, que se tem aqui no Vitória. O Vitória é um time que, assim como outros, vem lutando contra isso e está mais acostumado", disse o treinador.
O Vitória ocupa a 17ª posição na tabela da Série A, com 26 pontos em 23 partidas disputadas. Já o São Paulo, adversário do Leão, está duas posições abaixo, em 19º, com 24. O confronto acontece às 16h, no Barradão.
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...