quarta-feira, setembro 27, 2017

Menino de 3 anos morre ao brincar com arma na casa da avó



Uma criança de três anos morreu ao ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (26). A Polícia Militar informou que o menino manuseava a arma do marido da avó quando ocorreu o tiro. Segundo o G1, o disparo atingiu a cabeça da criança, que chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O menino foi deixado pela manhã na casa da avó. Ele encontrou a arma na gaveta do criado-mudo de um dos quartos, pegou o objeto, sem que ninguém reparasse, e começou a brincar.
A arma pertencia ao marido da avó do menino, que é policial reformado e trabalhava na capital paulista.
A avó e o marido levaram a criança para o Hospital Municipal de São Vicente, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico. O corpo do menino vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santos. O casal foi encaminhado para um hospital em Santos (SP), pois ambos passaram mal com o ocorrido e precisaram ser internados. Eles estão em estado de choque, segundo o G1.
O caso será registado na Delegacia Sede de São Vicente e será investigado. A arma encontrada pela criança foi apreendida para realização de perícia e entregue à Polícia Civil.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...