domingo, setembro 10, 2017

Milionário acaba na “rua da amargura” após casar com “novinha” e ela sumir com todo o dinheiro dele depois de acidente de carro



Era amor, garantiam. Empresário rico, ele a conheceu em Horn, na Áustria. Casaram-se em pouco tempo. Três semanas depois da cerimônia, ele sofreu um acidente de carro. O milionário acabou ficando na rua da amargura, após ser abandonado no leito de hospital, em estado grave. Com a senha do banco dele e alguns cartões de crédito, Lucie roubou milhares de euros e desapareceu. Até parece ficção, mas aconteceu com o austríaco Klaus Schweikert, que tinha 58 anos quando se casou com Lucie, de 27.
A história do casal começou meses antes do acidente de carro. O primeiro encontro aconteceu depois do empresário voltar da Alemanha em uma longa viagem de trabalho.
                 
Estava separado da primeira mulher, sozinho e deprimido. O amigo, então, sugeriu que ele conhecesse alguém numa balada. “Quando vi Lucie, eu me apaixonei instantaneamente”, conta o empresário.
Ele a convidou para um jantar romântico, regado a muito champanhe, Passaram horas conversando e, no fim, Schweikert ficou apaixonadíssimo, “Senti que tinha encontrado minha outra metade. Achei que ela tivesse sentido o mesmo”, lembra.
Os dois se encontraram outras vezes, até que ela foi pedida em casamento. E não hesitou em dizer o tão esperado “sim”.
Familiares alertaram que ele nem conhecia Lucie direito, e que ela teria trabalhado como acompanhante. Ele não ligou para isso. “Dizia que ela era uma mulher amorosa e autêntica”, contou um parente próximo ao Daily Mail .
Os pombinhos se casaram em uma cerimônia digna de um conto de fadas. Mas, apenas três semanas depois, Schweikert foi parar no hospital após sofrer um acidente de carro. O assunto virou tema nos principais jornais europeus. No início, Lucie ia vê-lo no hospital todos os dias. Mas não demorou muito para as visitas começassem a diminuir drasticamente.
Até que não apareceu mais. Além disso, raspou quase todo o dinheiro do marido no banco e sumiu do mapa.
Schweikert, desde então, perdeu a maior parte de seus investimentos e, de acordo com um amigo, a situação está longe de ser revertida. “Ele tem muito dinheiro, mas a mulher levou muita grana”, atesta um amigo próximo. Lucie, pelo que se soube, está rica, ostentando luxo com outro namorado num país não revelado.
ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...