sábado, setembro 30, 2017

MIZERAVÃO! É o mizeravão! Ex-lutador diz que já fez sexo com 10 mil mulheres



Considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos do WWE, o icônico Ric Flair, que é dono de 16 vitórias em campeonatos mundiais, impressionou ao revelar à revista americana ‘People’ que já teve relação sexual com 10 mil mulheres.
“O que eu disse foi a verdade, mas eu me sinto um pouco mal agora por ter falado sobre isso. Dez mil mulheres. Eu não queria ter dito por causa dos meus netos”, afirmou o lutador. Recentemente, ele chegou, inclusive, a revelar já ter saído com a estrela de Hollywood Halle Berry.
O ex-lutador norte-americano, de 68 anos, que já casou e se separou quatro vezes, está em um relacionamento sério com sua noiva Wendy Barlow. Agora, Eric Flair declarou ser um “cara de uma só mulher”: “Eu só amo uma agora. Eu nunca fiz nada desde que conheci a Wendy”, disse.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...