sexta-feira, setembro 15, 2017

Moradores de Muritiba são presos em Santo Estevão por roubo de baterias estacionárias



Tassio Oliveira Tosta, 25 anos, Alan Cássio Barreto de Souza, 30 anos e Breno de Souza da Silva, 19 anos, são residentes em Muritiba, foram presos nesta quinta-feira (14/9) em flagrante pela Policia Militar em Santo Estevão após denúncia anônima. Os acusados estão presos na delegacia local à disposição da Justiça. Com o trio foram apreendidas baterias estacionárias, cabos de cobre utilizados na ligação dos aparelhos. A Polícia explicou que as baterias ficam nas torres das operadoras para auxiliar em caso de falta de energia elétrica, para que o serviço continue funcionando e a comunidade não fique sem o sinal.
Na tarde desta quinta-feira (14) a Polícia Civil de Muritiba, cidade onde reside os suspeitos, recuperou mais duas baterias roubadas pelo trio. Os aparelhos foram entregues pela família de Tassio Oliveira Tosta, 25 anos. A Civil investiga se os equipamentos são oriundos das Torres telefônicas de Santo Estêvão ou de Muritiba.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...