segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Morre Rogéria, a travesti da família brasileira



Morreu na noite de segunda (04/09) após voltar a ser internada, a artista Rogéria, que se intitulava a travesti da família brasileira.
Rogéria era uma artista maravilhosa. Era mais fácil trabalhar com ela do que com qualquer pessoa. Era só center a luz que ela brilhava. Era sensacional. Ela se dizia a travesti da família brasileira. Ela levava a família brasileira pra ver seus shows. Nunca enchemos uma casa com shows como os dela. Era sensacional”, lamentou o cartunista Chico Caruso
No dia 8 de agosto ela foi internada na CTI da Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13). Ela havia procurado ajuda médica após sentir fortes dores nas costas.
O produtor e empresário da artista, Alexandro Haddad, havia falado sobre o estado de saúde de Rogéria na sexta-feira (14) ao programa “A Casa é Sua”, da Rede TV. “Ela estava bem até o início da tarde. Mas, por volta das 14h30, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada. Estou sem chão! Essa situação provocou danos neurológicos que ainda não sabemos quais são. Eu queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Mas hoje ela piorou”, lamentou.
IB

tags

0 comentários:

Postar um comentário