sábado, setembro 02, 2017

MOSTRO:Vídeo: Pai que estuprava bebê de 7 meses tinha ‘fissura’ por sexo anal com a criança, diz delegada.



Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (1) sobre o caso do pai que abusava da bebê de 7 meses com o consentimento da mãe, presos em um motel no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informou que o criminoso tinha fissura por isso, segundo a mãe.
Os abusos ocorriam há muito tempo. O homem estuprava, inicialmente, a mãe, mas quando ela engravidou, se apaixonou por ele e nunca teve coragem de denunciar. 
Foi comprovado, através de exames no Instituto Médico Legal (IML), que a criança está bastante machucada nas partes íntimas, principalmente no ânus.  
“A gente também acredita que ele tenha tentado abusar da criança na parte ‘da frente’ da vítima, mas o que está muito e absolutamente evidenciado é na parte de trás”, afirmou a delegada Juliana Tuma.  Às 14h desta sexta-feira (1), os dois criminosos foram encaminhados para uma Audiência de Custódia.  FONTE: Portal CM7 // Vídeo abaixo

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de ter...