terça-feira, setembro 19, 2017

Motorista de Van é baleado durante assalto violento na Vila Feliz



Um motorista de van foi baleado durante um assalto na noite desta segunda-feira (18/9), no povoado de Vila Feliz, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. A vítima foi surpreendida por volta das 19h30 próximo à fazenda Nova Deli.
Merivaldo Batista das Vírgens, 45 anos, foi abordado por dois homens que estavam de moto e após perder os pertences o motorista foi baleado na perna e na testa. Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o motorista foi submetido a cirurgia e não corre risco de morte.
Matinha
Os assaltos têm sido cada vez mais frequentes na zona rural do município. Na noite da última sexta-feira (15), dois homens armados interceptaram um ônibus escolar na BR-116 Norte, no distrito da Matinha, e saquearam todos os ocupantes.
Além de roubar as vítimas, os bandidos agrediram uma estudante com socos e pontapés. As vítimas prestaram queixa no Complexo Policial do Sobradinho.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...