sexta-feira, setembro 29, 2017

Mulher é presa suspeita de matar ex-amante após ameaça de divulgação de vídeos íntimos



Uma mulher foi presa suspeita de planejar a morte do ex-amante, ocorrida na Bahia, após o homem ameaçar divulgar vídeos íntimos dos dois em redes sociais, caso ela não reatasse o relacionamento. O crime aconteceu na cidade de Jandaíra, a cerca de 217 km de Salvador, no mês de fevereiro, informou a Polícia Civil.
As prisão foi feita na terça-feira (26). De acordo com a polícia, o irmão da suspeita, que tem envolvimento no homicídio, também foi preso. Um outro homem suspeito de participar da ação é procurado pela polícia. Conforme a polícia, a mulher, identificada como Regivânia Moreira de Souza, atraiu o ex-amante, Antônio Roque Silva de Oliveira.
O amante que era casado foi até o sítio da família dela, onde o irmão da suspeita, identificado como Gerlan Moreira de Souza, atirou nas costas da vítima. Segundo a polícia, em seguida, o homem e o outro suspeito, identificado apenas como Givanilson, carregaram o corpo da vítima para dentro de um carro e o levaram para uma plantação de eucaliptos que fica na região, onde atearam fogo no veículo com o homem dentro.
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado por pessoas que passaram pela região. De acordo com a polícia, após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para carceragem da Delegacia de Rio Real, que fica próxima a Jandaira, onde estão à disposição da Justiça segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...