segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulher tem braço quebrado durante estupro violento cometido por adolescente de 13 anos


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Foi apreendido neste domingo, 17 de setembro, um adolescente de 13 anos de idade, que já tem várias passagens na polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas. O menor foi apresentado pela Polícia Militar, na presença de uma conselheira tutelar da cidade, ao delegado do Plantão Regional da 8ª COORPIN, Júlio César Telles, sob a acusação de ter estuprado uma senhora de 51 anos de idade, no Bairro Aparecida, em Medeiros Neto.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, com o braço quebrado e está passando por tratamento médico. Na delegacia, em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que tivesse estuprado a vítima, apenas confirmou que a empurrou, ela caiu e quebrou o braço. Mas, em depoimento à polícia, ele confirmou o estupro. Segundo o menor, ele, a vítima e seu esposo e o seu pai adotivo estavam bebendo cachaça na casa do casal.
Ainda segundo o adolescente, o marido da mulher e seu pai adotivo saíram e deixaram ele e a vítima na casa. A mulher estava bêbada, ele a levou para o quarto, a jogou na cama e cometeu o estupro. Após finalizar o abuso, ele a empurrou e ela quebrou o braço. O menor disse em entrevista, que a sua mãe é morta e que seu pai mora em Barcelona, Caravelas/BA. O menor disse ainda que é usuário de maconha desde os 09 anos de idade.
O adolescente segue custodiado e deverá ser encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.
F: Liberdade News

tags

0 comentários:

Postar um comentário