domingo, setembro 17, 2017

Mulheres são executadas no meio da rua na avenida São Marcos


[Mulheres são executadas no meio da rua na avenida São Marcos]

Na madrugada deste domingo (17), por volta das 4h, duas mulheres foram executadas na avenida São Marcos, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em frente ao Hotel Topázio e foi constatato por policiais da  47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), que identificaram marcas de tiros nos corpos. 
As vítimas ainda não foram identificadas. A reportagem do BNews entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que se recusou passar qualquer informação do caso. De acordo com a polícia, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Policiais militares fizeram rondas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não há informações sobre autoria e motivação dos crimes, que serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...