quinta-feira, setembro 28, 2017

MURITIBA: Dor e comoção marcam o sepultamento do comerciante morto a facadas em São José do Itaporã


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Querido no distrito da cidade, o comerciante Joemir Ribeiro dos Santos 36 anos, assassinado pelo vizinho Marcos Silva dos Santos 26, por não ter aceito que o proprietário do Bar qual teve um desentendimento no último domingo (24) registra-se uma queixa crime na Delegacia da cidade alegando ameaças. Nesta quarta-feira (27/9) o distrito da cidade, São José do Itaporã com população estimada em 12 mil habitantes 'parou' para prestar as últimas homenagens a Joemir do Bar como era conhecido.
Classe empresarial, estudantes, políticos e comunidade geral deram o último adeus ao comerciante. Casado, Joemir deixa duas filhas uma Com 03 e outra com 11 anos. O acusado pelo crime foi preso em flagrante em Governador Mangabeira ao tentar fugir num ônibus intermunicipal com destino a Salvador.
A Polícia que interrogou o acusado. Marquinhos como é conhecido, destacou que um 'nervoso lhe atacou' após receber um documento de intimação em sua residência. Alega que nesse momento foi até ao bar do vizinho e diante de uma faca que encontrava-se no balcão do estabelecimento, golpeou a vítima fatalmente.

Com informações de Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...