quinta-feira, setembro 07, 2017

NA CENTRAL: Preso se solta de algema, aponta simulacro para guarnição e foge



O foragido da Justiça João Vitor S. B. (19) foi preso na madrugada desta quinta-feira (07) na Avenida Mamoré com Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando abordou o suspeito e constatou que ele estava foragido do sistema prisional. João Vitor logo recebeu voz de prisão.
Todavia, na chegada a Central de Flagrantes, ele conseguiu se soltar da algema, apontou uma arma para os policiais e correu. Devido ter vários transeuntes nas proximidades, os militares não efetuaram disparos, mas perseguiram o suspeito. Já na Rua da Beira com Av. Rio de Janeiro, João Vitor foi interceptado, entrou em luta corporal com um dos policiais e acabou sofrendo lesões pelo corpo durante a imobilização. 
Com o foragido foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que ele informou ter achado dentro do camburão da viatura. Novamente, João Vitor foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...