sábado, 30 de setembro de 2017

Neymar faz 2, encerra polêmica com Cavani e PSG atropela Bordeaux



O Paris Saint-Germain atropelou o Bordeaux com uma goleada por 6 a 2 neste sábado, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Francês. A partida teve Neymar como protagonista ao marcar dois gols e serviu ao menos aparentemente para acabar com a discórdia entre os jogadores da equipe.
Pelo que se viu no duelo, o atacante brasileiro ficou oficialmente responsável pelas cobranças de bola parada. E nesse teste inicial, justificou a incumbência. Com dois minutos de jogos, ele cobrou falta com perfeição e abriu o marcador. Na comemoração, correu para abraçar o uruguaio Cavani, seu suposto desafeto.
Os dois divergiram no segundo tempo do jogo contra o Lyon, no último dia 17, por conta das bolas paradas. Primeiro, Neymar venceu a disputa e cobrou uma falta. Na sequência, Cavani irritou o brasileiro ao pegar a bola para bater um pênalti, no qual desperdiçou.
Desta vez não teve confusão. Aos 10 minutos, Neymar tocou para o uruguaio na área ampliar o marcador. Mais um abraço entre os dois. Aos 20, Meunier marcou o terceiro ao acertar belo chute cruzado.
Sankharé descontou aos 30 para o Bordeaux. Dez minutos depois, o árbitro assinalou pênalti quando a bola tocou no braço de Otávio na área. Cavani nem se aproximou da bola. Neymar cobrou com tranquilidade, marcou o quarto e correu em direção ao uruguaio mais uma vez.
Correios

tags

0 comentários:

Postar um comentário