segunda-feira, setembro 11, 2017

Nota de esclarecimento ao moradores de Sapeaçu: Não procede até o momento a informação de homicídio na cidade na data de 08/09/17.

Hoje o programa de Bocão do repórter José Eduardo informou que um vídeo de um homicídio que teria sido ocorrido no ultimo dia 08/09/17,no município de Sapeaçu há 163 km da capital.
levou a população em geral a preocupação,ligando para os canais de noticias da cidade entre eles o blog Sapeaçu na mídia e a radio cultura Fm 87.9.
Nossa reportagem sempre buscando levar informações ao leitores do blog. Venho informa que não chegou a conhecimento nem da policia militar e acredito que nem da policia civil o tal homicídio.
Em respeito aos programa  Se liga Bocão e ao site R7 que divulgou o vídeo,nós da redação do blog Sapeaçu na mídia vem informa que não temos conhecimento do fato ocorrido. E por Sapeaçu ser uma cidade pequena com menos de 20 mil habitantes e os estabelecimentos da cidade ser bastante conhecido olhem o vídeo com carinho e vocês vão vê que não se trata de Sapeaçu. Acredito 
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...