segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nota de esclarecimento ao moradores de Sapeaçu: Não procede até o momento a informação de homicídio na cidade na data de 08/09/17.

Hoje o programa de Bocão do repórter José Eduardo informou que um vídeo de um homicídio que teria sido ocorrido no ultimo dia 08/09/17,no município de Sapeaçu há 163 km da capital.
levou a população em geral a preocupação,ligando para os canais de noticias da cidade entre eles o blog Sapeaçu na mídia e a radio cultura Fm 87.9.
Nossa reportagem sempre buscando levar informações ao leitores do blog. Venho informa que não chegou a conhecimento nem da policia militar e acredito que nem da policia civil o tal homicídio.
Em respeito aos programa  Se liga Bocão e ao site R7 que divulgou o vídeo,nós da redação do blog Sapeaçu na mídia vem informa que não temos conhecimento do fato ocorrido. E por Sapeaçu ser uma cidade pequena com menos de 20 mil habitantes e os estabelecimentos da cidade ser bastante conhecido olhem o vídeo com carinho e vocês vão vê que não se trata de Sapeaçu. Acredito 
Fonte: Sapeaçu na mídia 

tags

0 comentários:

Postar um comentário