sábado, setembro 09, 2017

Nota de esclarecimento sobre a matéria usando o nome do Blogger Sapeaçu na mídia , sobre o evento do grupo Sape City.

Na noite deste sábado, fui surpreendido com uma nota que está circulando na rede social (Whatsapp), onde leva o nome do meu veículo de comunicação (Sapeaçu na Mídia). Quero deixar bem claro que, eu não tinha informações sobre o evento citado na nota que usa o nome do site Sapeaçu na mídia. 
Espero que fique claro que não tenho vínculo com a prefeitura de Sapeaçu. Entrei em contato com a guarnição de Sapeaçu para colocar o mesmo a par do ocorrido, onde citam o nome de uma possível comandante de prenome Cristina da 10 CIPM de Cruz das Almas, que também, foram pegos de surpresa, pois, em Cruz das Almas é a 27 CIPM, e os mesmos não tem informações do ocorrido e não deram nota. 
Então deixo escrito por mim, Vitor Vianna, Editor Chefe do Blog Sapeaçu na mídia , que não publiquei matéria alguma citada a cima, e providências serão tomadas, pois é crime.
Fonte : Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...