domingo, setembro 24, 2017

Novela 'A Força do Querer': Bibi revida humilhações de Rubinho. 'Te traí antes'



Bibi (Juliana Paes) vai mostrar a Rubinho (Emílio Dantas) que não leva desaforo para casa, na novela "A Força do Querer". Depois de ter a confirmação de que foi traída, abandonar o marido e ser obrigada a receber a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz), a perigosa decide fazer uma visita a ele na prisão para lhe dizer umas verdades.
"Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu", ela diz nos próximos capítulos da trama das nove, e revela tanto que Caio (Rodrigo Lombardi) foi seu noivo, como a recaída que os dois tiveram. Patrícia Kogut, tudo começa quando Bibi fica sem dinheiro até para comer, depois de se separar do marido e, para se vingar dela, Rubinho dá ordem para que ela vá buscar o dinheiro com Carine. 
Até o carro da mãe de Dedé (João Bravo) passará para as mãos da manicure, o que a deixa furiosa. Além de tentar botar fogo na casa da rival, ela decide ter uma conversa cara a cara com o ex, na prisão. Diante de Bibi, o traficante não cede e afirma que o pagamento da pensão do filho continuará sendo feito por Carine, e a filha de Aurora (Elizângela) resolve revelar segredos de seu passado para humilhá-lo.
"Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te traí bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu", ela conta, e continua: "Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim!".
Como que em um golpe final, a "Perigosa" faz a grande revelação: "E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meireles)?". Bibi ainda tripudia, fazendo questão de dizer que ele é o último a saber: "Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!".
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...