segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Oeste baiano: Capotamento deixa duas vítimas fatais na BR-135 em Formosa do Rio Preto



Um acidente de trânsito tipo capotamento deixou duas vítimas fatais na BR-135, Km 20 em Formosa do Rio Preto.
Conforme registro, o acidente aconteceu neste domingo (17), às 01:30h da madrugada. As vítimas foram identificadas como sendo: Daniel Gomes de Jesus, 39 anos, natural de Corumbá de Goiás/GO, e Jessica Cristina Ferreira Lima, 24 anos, natural de Araguatins/TO.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência, o veículo vinha sentido Corrente do Piauí a Formosa do Rio Preto.
O motorista perdeu o controle de tal maneira que literalmente voou colidindo com uma árvore há uma altura cinco a sete metros do solo. Na colisão o motorista que estaria sem cinto de segurança, foi arremessado há uns 18 metros morrendo na hora. O carro pegou fogo e Jessica que estava no carona, presa ao cinto de segurança morreu carbonizada.
Foi passado informações de que o casal estaria momentos antes em uma festa na cidade de Formosa e não se sabe precisar o motivo da colisão ter acontecido no local registrado.
Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal de Barreiras e liberado aos familiares para o sepultamento. (BlogBraga/ Repórter Paiva /Fotos: Redes Sociais)

tags

0 comentários:

Postar um comentário