segunda-feira, setembro 18, 2017

Oeste baiano: Capotamento deixa duas vítimas fatais na BR-135 em Formosa do Rio Preto



Um acidente de trânsito tipo capotamento deixou duas vítimas fatais na BR-135, Km 20 em Formosa do Rio Preto.
Conforme registro, o acidente aconteceu neste domingo (17), às 01:30h da madrugada. As vítimas foram identificadas como sendo: Daniel Gomes de Jesus, 39 anos, natural de Corumbá de Goiás/GO, e Jessica Cristina Ferreira Lima, 24 anos, natural de Araguatins/TO.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência, o veículo vinha sentido Corrente do Piauí a Formosa do Rio Preto.
O motorista perdeu o controle de tal maneira que literalmente voou colidindo com uma árvore há uma altura cinco a sete metros do solo. Na colisão o motorista que estaria sem cinto de segurança, foi arremessado há uns 18 metros morrendo na hora. O carro pegou fogo e Jessica que estava no carona, presa ao cinto de segurança morreu carbonizada.
Foi passado informações de que o casal estaria momentos antes em uma festa na cidade de Formosa e não se sabe precisar o motivo da colisão ter acontecido no local registrado.
Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal de Barreiras e liberado aos familiares para o sepultamento. (BlogBraga/ Repórter Paiva /Fotos: Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...