sábado, setembro 30, 2017

OLX: Suspeito armado tenta vender televisões roubadas e vítimas denunciam



Durante a noite de sexta-feira (29) uma guarnição da força tática do 1° Batalhão prendeu Márcio L. P., 38, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação de produtos roubados. Segundo informações dos policiais, vítimas de um furto em residência acionaram a PM após terem vistos no aplicativo de compra e venda OLX seus televisores para vender, o suspeito havia passado o endereço para fechar negócio.
                    OLX: Suspeito armado tenta vender televisões roubadas e vítimas denunciam
Os PM's se deslocaram para o local e durante diligências, os televisores foram localizados e em seguida, foi encontrada uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas e um cartucho de calibre 16 intacto. Questionado, disse ter comprado e nunca imaginava que os televisores fossem roubados e que a arma era para sua defesa, pois trabalha com comércio e já foi assaltado.
Diante do exposto, Márcio recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi entregue às autoridades competentes que tomaram providências que a lei estabelece.
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.
OLX: Suspeito armado tenta vender televisões roubadas e vítimas denunciam
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...