quinta-feira, setembro 07, 2017

OMISSÃO: Apenado causa acidente, foge e abandona tornozeleira



Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Henrique Francisco S. M., provocou um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (06) no cruzamento da Avenida Amazonas com Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, Henrique conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan pela Av. Nações Unidas, quando teria avançado o semáforo vermelho e colidido frontalmente em outra motocicleta pilotada por um homem de 35 anos, que com a batida sofreu vários ferimentos pelo corpo. O apenado se levantou e fugiu do local. Porém, deixou para trás a tornozeleira e a motocicleta, sendo possível identificá-lo. O veículo está em nome do pai dele.
Alguns familiares do suspeito tentaram resgatar o aparelho, no entanto, testemunhas não deixaram e assim que policiais militares chegaram entregaram à eles. A vítima recebeu atendimento do Samu e foi levada para policlínica Ana Adelaide. Henrique não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...