quinta-feira, setembro 07, 2017

Operação da PM apreende mais de 130 quilos de drogas na Bahia



Haja fumaça. A Polícia apreendeu mais de 130 kg de drogas na noite da última segunda-feira, dia 4/9, na Cidade de Itabuna, Sul da Bahia. A operação foi realizada por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 15° Batalhão.
A carga de drogas foi encontrada após uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes no bairro Alto Maron. Ao se aproximar do local citado, os policiais avistaram traficantes fugindo de um imóvel. Após a abordagem foram apreendidos na casa quatro tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 4 Kg, 168 tabletes de maconha, totalizando 127 kg, uma balança, mais de 10 mil pinos vazios para acondicionar cocaína, um tesoura e outras embalagens para drogas, além de anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Os marginais conseguiram fugir e não foram identificados, e o material apreendido foi apresentado na Delegacia local.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...