terça-feira, setembro 05, 2017

Operação Independência em Itatim, realiza prisões e apreensões no combate ao tráfico de drogas


Arma e drogas foram apreendidas com os suspeitos na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (4), durante uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, na cidade de Itatim, a cerca de 208 km de Salvador. A ação contou com a participação de policiais civis e militares. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, com um dos suspeitos, identificado como Gerônimo Gomes Machado Júnior, o “Xeng”, foi apreendido um revólver calibre 32, com a numeração raspada, e seis munições.
Já com o outro preso, identificado como Roberto Nunes Ribeiro Filho, o “Filho”, foi encontrada uma quantidade de drogas, além de fermento em pó, que seria misturado à cocaína.
Conforme a polícia, Gerônimo estava em liberdade provisória e foi autuado em flagrante por posse de arma. Já Roberto, vai responder por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ambos os homens possuem passagens por tráfico.
A dupla foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Itatim, onde está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...