domingo, setembro 10, 2017

PM recupera mais uma moto roubada; esta é a terceira moto recuperada em 48 em Coité



Mais uma moto recuperada por uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão. De acordo com a corporação, a moto Honda Titan 150, de cor branca com placa PJ I 0295 de Conceição do Coité BA, havia sido roubada na última quinta-feira (07/09), próximo ao bairro das Casas Populares.
Em mais uma ação policial desenvolvida na noite deste sábado (09/09) a moto titan 150 placa PJ I 0295, foi recuperada após uma guarnição da 4ª Cia/Coité fechar o cerco na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Boa Vista, dois elementos a bordo da motocicleta roubada ao avistar a viatura, abriu fogo contra a guarnição, que revidou aos disparos, mesmo assim eles caíram da motocicleta e logo em seguida conseguiram fugir.
A motocicleta havia sido roubado por dois indivíduos armados no dia. A vítima e proprietário Danilo Amâncio Carneiro.
                   
A cor do veículo é Branca, porém os meliantes a pintaram de Vermelho. O veículo será apresentado na DP de Coité para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Polícia Militar de Conceição do Coité BA, em resposta aos boatos divulgados nas redes sociais, pediu que as pessoas evitem acreditar em boatos espalhados por quem aposta no caos e que busquem informações pelos perfis oficiais da corporação nas redes sociais.
Segundo a 4ª Cia/Coité o policiamento transcorre tranquilamente.

Coité Central de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...