terça-feira, setembro 12, 2017

Polícia Civil está a caça de dois criminosos que estupraram uma criança de 11 anos na Conceição



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Adolescente (DERCA), sob o comando da delegada Daniele Matias, com apoio de Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada Clecia Vasconcelos, estão a caça de dois criminosos, que estupraram uma estudante de 11 anos, na tarde de segunda-feira, quando a mesma seguia para escola no bairro Conceição.
A delegada Daniele Matias, disse que, a mãe da criança compareceu na delegacia, informaram que por volta das 13h de segunda, a sua filha foi surpreendida por dois homens que estavam em um carro branco e demais dados ignorados. sendo que, um deles estuprou a jovem.
Ainda de acordo com a delegada, os estupradores a abordaram em frente ao residencial conhecido como B13, localizado no bairro Conceição II. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança, onde se encontra hospitalizada, o estado de saúde da mesma até o fechamento desta edição não teria sido divulgado, mas a estudante está muito abalada com o ocorrido.
Investigadores contaram também que, após a criança receber alta, a mesma será ouvida para que a polícia identifique de imediato os criminosos.
Blog Policia e Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marceneiro é preso por importunação sexual em Santo Antônio de Jesus

Bahia 24 Horas Home Recôncavo Marceneiro é preso por importunação sexual em Santo Antônio de Jesus por Redação 19 de abril de ...