segunda-feira, setembro 18, 2017

Polícia Civil investiga ligação de paredão com roubo de baterias estacionárias



A Polícia Civil das cidades que compõe a micro região de Cruz das Almas, está investigando o esquema de furtos de baterias estacionárias ou de gel como são conhecidas popularmente. Os equipamentos são utilizados legalmente em torres telefônicas e após furtadas em som automotivo, conhecido como Paredão.
As baterias são capazes de segurar até cinco horas do equipamento sonoro ligado em alto volume. A Polícia da região suspeita que a bateria esteja sendo comercializada ilegalmente para terceiros que montam a sonorização em veículos de forma clandestina.
Na última semana uma quadrilha foi presa em flagrante na cidade de Santo Estêvão suspeita de furtar várias baterias após obstrução de área privada onde localiza-se uma estação telefônica. Segundo a Polícia os três homens naturais de Muritiba já estavam sendo monitorados pelas equipes de investigação. Os acusados foram autuados e permanecem presos á disposição da Justiça local.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...