sábado, setembro 30, 2017

Polícia estoura desmanche de motocicletas no interior da Bahia


[Polícia estoura desmanche de motocicletas no interior da Bahia]

Na tarde de quinta-feira (28), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada descobriram um desmanche de motocicletas no município de Palmeiras. A investida resultou na prisão de Rômulo de Souza Nascimento, de 34 anos, conhecido por 'Rominho'. Os policiais militares ainda conseguiram recuperar uma motocicleta roubada.
Na casa do acusado, situada na Rua Edson de Souza Santana, Centro, os policiais encontraram 10 documentos de veículos, um documento de uma motocicleta modelo Honda CG preta, placa PP KAT 5152 roubada, três celulares, seis relógios de marcas diversas e três porções de maconha.
De acordo com o major PM Ricardo Passos, comandante da Cipe Chapada, Rominho roubava os veículos, adulterava a documentação e vendia. "Ele também desmanchava veículos para comercializar as peças", afirmou. O criminoso foi preso em flagrante por roubo e porte de drogas.
BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...