quarta-feira, setembro 20, 2017

Policia militar de Itatim prende homem suspeito de homicídio na cidade

No dia 19/09/2017, às 16:00 a policia de Itatim recebeu informação, que um indivíduo conhecido como Marlon, havia sido vítima de homicídio, em um terreno baldio localizado nos fundos da Vila São Geraldo, Itatim-Ba.
Ao chegar no local informado, foi constatada a veracidade da informação, encontrando a vítima identificada como sendo  Marlon Bezerra Dias (27/5/1983) o qual estava com a região do cabeça com várias lesões, rosto parcialmente esmagado.
Imediatamente foram iniciadas as diligências para individualizar a autoria do crime. Sendo acionado a pericia técnica para realizar a pericia de local de crime e o levantamento cadavérico.  
A guarnição do serviço extra (Sd Gutemberg e sd Abmael), cuidou da preservação do local, enquanto a guarnição do serviço Ordinário (Cb Mota, Sds Dias e Brito), juntamente com o delegado de Itatim, iniciaram diligências no sentido de identificar e conduzir para delegacia pessoas que estivem algum tipo de envolvimento com o crime.
Informações preliminares deram conta que os autores do homicídio seriam os indivíduos conhecidos como Eduardo de Curió, Danilo, Maciel e Nininho.
Danilo, Marciel e Nininho foram abordados e detidos na Vila São Geraldo, próximo ao local do crime e conduzidos para a delegacia, sendo apresentados na delegacia. Passando a relatar que o verdadeiro autor do crime seria apenas "Eduardo filho de Curió", o qual teria fugido após o crime. Ficando descartado.
Em continuidade as diligências a policia militar foi informada que um indivíduo com as mesmas características do suspeito de ter cometido o crime de homicídio na cidade de Itatim estaria trafegando as margens da BR 116 com uma bicicleta na cor branca, sentido o povoado do Paraguassu.
De posse das informações, a guarnição composta pelo Cb Mota e os sds Dias e Brito, diligenciou até o povoado do Paraguaçu,na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas não obteve êxito, retornando para a cidade de Itatim para colher novas informações.
Aproximadamente às  04:00 do dia 20/09/2017, a guarnição deslocou novamente patrulhando as margens da Br 116, permanecendo nas proximidades do povoado Paraguaçu e, às 05:30, o autor do crime foi avistado e abordado.
Eduardo filho de Curió durante a abordagem confessou o crime, dando detalhes de como ocorreu, relatando que teria utilizado uma enxada para golpear a vitima, e após teria desferido ainda 4 (quatro) golpes com a enxada na região do rosto, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante, sendo algemado e conduzido para a delegacia de Itatim, onde foi ratificado o flagrante.
Eduardo Cabral Alves, brasileiro, maior, solteiro, d.n 16/05/1991, filho de Adimilson Santos Alves e Sandra Maria Cabral, morador da Vila São Geraldo, s.n - Itatim, apos ser autuado foi recolhido na carceragem da delegacia de Itatim, de forma provisória, aguardando recambiamento para unidade prisional adequada. Ficando, assim, a disposição da Justiça.
Por prudência ainda os procedimentos realizados na Depol Itatim foram gravados em mídia áudio visual para dar ainda mais credibilidade a toda prova.
Fontes:Alex wendel/Dpc Itatim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...