terça-feira, setembro 12, 2017

Policia prende acusado de estupros e assaltos em Vazedo



Operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Varzedo prendeu na tarde de hoje, 12/09/17, a pessoa de Gilvandro Silva dos Santos, vulgo “Vando”, 28 anos, acusado da prática do crime de estupro de vulnerável, cuja vítima possui apenas 11 anos de idade. 
Com o acusado foram apreendidos um simulacro de arma de fogo calibre .38 e uma moticicleta Honda CG Fan 125, com placa afixada DPK-0975 e chassi “raspado”, a qual em consulta realizada no sistema do DETRAN se constatou que a placa afixada se refere a uma motocicleta Yamaha/YBR 125. Foi ainda apreendido uma outra motocicleta, esta com placa DZP-6210, também com o chassi “raspado”, tendo o acusado alegado pertencer a seu parceiro, que também será investigado pela Polícia Civil de Varzedo. 
De acordo com as investigações, “Vando” aliciou a menor D.S.O. oferecendo como “presente” um aparelho celular e a levou para sua residência na Cidade de Laje, onde lá passou a conviver com a criança como se fossem marido e mulher, mantendo relações sexuais diariamente por aproximadamente 15 dias.
Gilvandro Silva dos Santos, vulgo “Vando” irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor e ficará preso a disposição da Justiça Criminal.
Leitor Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de ter...