domingo, 17 de setembro de 2017

Policial é morto a tiros e mulher é baleada na ilha de Vera Cruz; carro da vítima foi roubado



O investigador da Polícia Civil, Edson Silva Oliveira, foi morto durante um suposto assalto na tarde deste domingo (17), na localidade de Catu de Berlinque, na Ilha de Vera Cruz, na Bahia. Testemunhas contaram que dois homens armados chegaram ao local onde a vítima estava a bordo de um veículo modelo Tucson, de cor preta, atiraram contra o policial e a companheira dele e, em seguida, fugiram levando o carro do investigador, modelo Saveiro, de cor branca.
Ao site, a polícia informou que a mulher foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Itaparica. O estado de saúde dela é desconhecido. Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), equipes da 24ª Delegacia Territorial, com apoio de guarnições da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, ambas unidades de Vera Cruz, investigam o caso. 
                    
De acordo com a SSP-BA, 'Macarrão', como era conhecido, trabalhava no posto policial do Hospital do Subúrbio. 
O investigador respondia a um Processo Administrativo Disciplinar por trafegar com carro adulterado e por envolvimento com prática criminosa de extorsão. Edson chegou a ficar preso na Corregedoria da Polícia Civil. Em novembro do ano passado mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao investigador. A SSP-BA também informou que apuração preliminar e ainda não confirmada é de que dois homens encapuzados participaram da ação criminosa. Bocão News

tags

0 comentários:

Postar um comentário