sábado, setembro 30, 2017

“Porco Hulk” chama a atenção por corpo sarado em chiqueiro



Um estranho porco tem chamado a atenção em um criadouro no Camboja. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o animal aparece com um corpo diferente dos demais, muito mais musculoso e com o tom de pele avermelhado. Segundo informações da imprensa local, a empresa que cuida do suíno teria feito uma modificação genética para que ele nascesse assim.
                           
Em um vídeo também divulgado nas redes sociais, é possível ver o porco andando com certa dificuldade pelo criadouro. Na página da empresa responsável pelo animal, é possível encontrar sêmen para que outras companhias possam criar esse tipo de animal.
                          
A cena do porco chamou a atenção de entidades que defendem os direitos dos animais. “Porcos no estilo ‘Hulk’ são um verdadeiro pesadelo, não são comidas, e devem nascer com muitos problemas de saúde causados por essas mudanças genéticas”, disse o Peta, segundo o jornal Daily Mail.

IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...