segunda-feira, setembro 18, 2017

Presidente da COOTAM é morto com vários tiros na noite desta segunda feira em Muritiba


Triste realidade vive o povo Brasileiro e na noite desta segunda -feira(18/09),mais um homicídio é registrado na cidade de Muritiba.
O presidente da Cootam - (Cooperativa de Transporte Alternativo), foi morto com vários tiros no interior do próprio veículo,no Pernambuco, município de Muritiba. 
Reginaldo Souza de Oliveira, chegou a ser socorrido por familiares e levado para a UPA de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado pelo médico plantonista. De acordo com informações de populares, Reginaldo foi encontrado agonizando no interior de uma Sprinter branca, próximo a casa onde morava. Prestes a completar 5 anos na presidência da Cooperativa, ele ficou conhecido por implementar idéias inovadoras que resultaram em melhorias no transporte alternativo que atende a microrregião de Cruz das Almas. Bastante abalados com o ocorrido, colegas de profissão evitaram falar com a imprensa sobre o assunto. O corpo deve ser removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil de Muritiba vai investigar a autoria e motivação do crime.
Forte na Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...