quinta-feira, setembro 14, 2017

Presidiário tem saída temporária de 7 setembro e retorna com celular colado nas costas


[Presidiário tem saída temporária de 7 setembro e retorna com celular colado nas costas ]

Um interno do Presídio Nilton Gonçalves, no município de Vitória da Conquista, no extremo Sul da Bahia, foi flagrado tentando entrar com celular e carregadores na unidade nesta segunda-feira (11). Segundo o blog Blitz Conquista, o presidiário retornou do feriadão com um celular e dois carregadores colados com fitas adesivas nas costas.
Apesar de a data comemorativa ser incomum para os benefícios de saída temporária, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), a comarca da região de Vitória da Conquista concedeu 129 benefícios a internos do Presídio Nilton Gonçalves, entre estes, 11 não retornaram e um tentou retornar com os materiais colados nas costas. 
Vale ressaltar que segundo a Seap-BA, a unidade prisional de Conquista possui atualmente 244, que destes 129 foram liberados para passar o feriadão de 7 de setembro com previsão para retorno na última segunda-feira (11). Quase metade da população carcerária daquela unidade foi para a rua.
B>News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...