sexta-feira, setembro 08, 2017

Prisão de Geddel e Gustavo Ferraz deixa Elinaldo e ACM Neto em alerta



A prisão do ex-ministro Geddel Viera Lima e do coordenador da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz (PMDB) deixaram os prefeitos de Salvador, ACM Neto (DEM) e de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), em alerta. Nos bastidores da política o comentário é que dessa vez Geddel vai abrir a boca. Gustavo Ferraz, homem de confiança de Geddel e amigo pessoal de Neto não vai aguentar a pressão e pode revelar fatos que comprometem diretamente ACM Neto e, de quebra, o ex-prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Araponga.
Em Camaçari, cabe lembrar que Geddel foi o principal articular da eleição de Elinaldo, pois colocou José Tude (PMDB) como vice-prefeito da cidade. Além de Tude, Geddel indicou também o ouvidor-geral do Município, Osvaldinho, bem como a secretária da Cultura e filha de Tude, Márcia Tude.
De volta a Salvador, dificilmente ACM Neto escapará da associação com Geddel, pois além da sua relação pessoal com o ex-ministro, o seu vice-prefeito, Bruno Reis também é do PMDB, ou seja: caso Neto saia candidato a governador, a Prefeitura fica nas mãos do PMDB.
Em Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz foi chefe da Superintendência de Indústria e Comércio de Lauro de Freitas, na gestão de Márcio Araponga e candidato a vice-prefeito na chapa de Matheus Reis (PSDB), cuja articulação foi feita por ACM Neto e Geddel. Ferraz, enquanto gestor de Lauro de Freitas anunciou uma obra em Lauro de Freitas, o SAC Empresarial que nunca foi inaugurada. Na época, prédio foi alugado e a estrutura chegou a ser montada, mas não abriu as portas.
F: Badogada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...