sábado, 30 de setembro de 2017

Professora casada de 36 anos é pega seminua no carro com aluno de 14 anos



A professora americana Katie Carsey, de 36 anos, foi flagrada por um policial de Fort McCoy, no condado de Marion, na Flórida, no carro dela, num estacionamento, com um aluno de 14 anos. Kasie estava, segundo o oficial, seminua, tentando se vestir para disfarçar o flagrante. O adolescente, assim que viu o policial se aproximar, fugiu. Katie, que é casada e tem dois filhos, acabou presa e agora enfrenta um processo na Justiça que pode levá-la à prisão. É que, pelas leis do estado, ter relação íntima com um menor, mesmo com consentimento, é um crime grave.
                
Ela confessou exatamente isso depois. Quando foi vista pelo policial no carro, Katie disse inicialmente que "estava esperando uma amiga". Contou também que tinha saído para beber com uma turma e que parou ali para se trocar. Explicou que era casada e não queria "chegar em casa com roupa da balada". O oficial, no entanto, viu o garoto escapando, e levou a mulher para a a delegacia. Katie, professora de ensino médio na McCoy Middle School, do condado de Marion, admitiu depois que o policial quase a pegou fazendo sexo com o estudante. 
                   
A professora revelou que os dois tiveram relações dentro do veículo naquela noite de 6 de julho — o caso foi divulgado só agora pelas autoridades americanas. As informações são do jornal New York Daily News. Segundo o policial, Katie estava usando apenas sutiã e calcinha quando foi vista. O flagrante ocorreu por volta das 4h30 da madrugada. O policial testemunhou que viu um carro suspeito "parado num estacionamento perto da igreja da cidade" e foi até lá verificar. Ao chegar, notou o garoto correndo "pela rua escura" e a professora casada (o marido é o da foto) quase "sem roupa", sentada no banco de trás. Ela se assustou quando o viu e deu então a explicação esfarrapada que estava esperando por uma "amiga". 
RNews

tags

0 comentários:

Postar um comentário