domingo, setembro 24, 2017

Rocinha: operação apreende armas e prende criminosos neste sábado


Rocinha: operação apreende armas e prende criminosos neste sábado

16 fuzis foram apreendidos, além de forte armamento, carregadores, munição, equipamentos de rádio transmissores, dinheiro e drogas, em operações integradas realizadas na madrugada deste sábado (23), na Rocinha, no Rio de Janeiro. Cinco pessoas foram presas, entre elas o traficante Luiz Alberto Santos de Moura, o Bob do Caju, apontado como um dos comandantes da invasão de criminosos na Rocinha, no domingo passado.
Segundo a Polícia Civil, entre os fuzis, 10 foram apreendidos na comunidade do Caju, na região portuária do Rio, após informações recebidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Outros cinco fuzis foram apreendidos em uma ação de agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um em uma Operação do Exército na Rocinha.
O motorista de táxi Marcelo Paz foi abordado por quatro criminosos armados, na madrugada. Eles o obrigaram a subir a Rocinha. Em um dos acessos à comunidade foram interceptados por uma equipe do Bope e após confronto conseguiram escapar, mas além dos cinco fuzis, deixaram para trás carregadores de diversos tipos de armas, sete granadas e drogas. As outras quatro prisões foram realizadas em operação do Exército durante a madrugada na Rocinha.
Metro1/Foto: Cristina Indio/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...