quarta-feira, setembro 20, 2017

RODOU: Traficante da Fazenda Grande do Retiro suspeito de matar homem é preso


     RODOU: Traficante da Fazenda Grande do Retiro suspeito de matar homem é preso

Uma operação conjunta da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano realizado no bairro da Fazenda Grande do Retiro nesta terça-feira (19/9) resultou na prisão do traficante Alex Sandro Santos de Oliveira, o “Sanzito”, 24 anos, apontado como mandante do assassinato de Etevaldo Almeida Mascarenhas, 54 anos.
Etevaldo estava na porta de casa, na Rua 7 de Setembro, descarregando um caminhão de areia e blocos, no último dia 13,  quando foi surpreendido por dois homens, não identificados, que chegaram atirando na vítima. O filho da vítima, Iuri dos Santos Mascarenhas, também foi baleado no tornozelo. Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH, Sanzito ordenou o crime por achar que Etevaldo passava informações para a polícia sobre o tráfico local.
Com o criminoso foram encontrados 17 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes. O material apreendido com Alex Sandro seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Encaminhado ao sistema prisional, o criminoso vai responder pelo assassinato e por tentativa de homicídio. A polícia busca identificar e prender outros envolvidos no crime.
Durante a operação, uma adolescente de 17 anos também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rafaela é morta nesta madrugada no Campo do Gado Novo

Uma mulher de 32 anos foi assassinada na madrugada desta terça-feira (22), na Rua 34, no Condomínio Campo Belo, no bairro Campo ...