sexta-feira, setembro 29, 2017

Rodoviários param ônibus e fecham fim de linha da Ribeira, após motorista ser agredido



Motoristas de ônibus iniciaram por volta das 15h30 um protesto no fim de linha do bairro da Ribeira, em Salvador. Eles estacionaram os ônibus no local e fecharam a rua, e segundo a TRansalvador, o trãnsito está parado na região. De acordo com informações do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, o motivo da manifestação teria sido uma agressão contra um motorista, cometida por um policial.
“Um policial estava dando aula de direção a uma mulher, quando ela freou bruscamente. Um ônibus que vinha atrás também freou bruscamente, para não bater, mas o policial não gostou, por que eu acho que a mulher se assustou, desceu do carro, agrediu o motorista e o conduziu para a 3ª delegacia. Então, em solidariedade ao motorista, os colegas iniciaram o protesto”, diz Hélio Ferreira, presidente do Sindicato dos Rodoviários.
Ainda de acordo com Hélio, a equipe jurídica do sindicato já foi encaminhada à delegacia, para prestar auxílio ao motorista. 
*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal encontra 9 corpos após resgate de barco à deriva; vítimas são migrantes da África

Nove corpos foram encontrados após o resgate do barco de 13 metros encontrado à deriva no litoral do Pará. As informações foram ...