terça-feira, setembro 26, 2017

SAJ: Homem acusado de liderar traficantes é morto e dois outros são baleados após confronto com policia



Na noite do ultimo sábado (22), alguns indivíduos invadiram a região da Avenida Beira Mar em Santo Antônio de Jesus para vingar a morte de um comparsa que morreu em uma troca de tiros entre facções rivais. Em uma operação conjunta da 4ª Coorpin e 14º Batalhão de Policia Militar, três dos homens suspeitos de realizar a invasão foram mortos em confronto, sendo que eles estavam de posse de uma metralhadora, duas pistolas, um revolver e uma grande quantidade de drogas. Na manhã desta terça feira (26), após denúncias da população do bairro Irmã Dulce, as policias Civil e Militar trocaram tiros com outros acusados de realizar invasão, sendo que o mandante conhecido como Marinho, veio a óbito, “houve uma grande movimentação, pois eles eram líderes do tráfico de drogas de uma facção, que atualmente está situada no conjunto habitacional Cidade Nova II. Eles invadiram a Beira Mar por ordem de um homem conhecido por Marinho, é que o segundo na hierarquia do tráfico de drogas no Mutum, bairro Irmã Dulce. Por conta de algumas denúncias, nesta terça feira, fizemos a incursão onde houve uma intensa troca de tiros, o Marinho foi atingido, foi socorrido mas veio a óbito. Dois foram baleados, mas estão vivos”, declarou.
Segundo o delegado, as questões de violência entre facções rivais estão sendo estudadas pela polícia, “essas brigas entre facções, onde os acusados acabam matando uns aos outros e roubos de bens que costumam ser realizados para a manutenção e compra da droga estão sendo estudados, mas mesmo assim estamos em diligencia com trabalho em conjunto com a Polícia Militar para inibir essas ações, juntamente com a inteligência do Ministério Público e Poder Judiciário”, concluiu.
Com informações do4ª Coorpin e 14º BPM/ Redação:  Vozdabahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...