domingo, setembro 24, 2017

Salvador - Filha procura por mãe biológica natural de Coração de Maria.



Após 39 anos vivendo em Salvador com seu pai e sua madrasta, Sandra Caires Rocha está à procura de sua mãe biológica. Ela não possui muitas informações ou pistas, mas sabe que sua mãe biológica mora em Coração de Maria.
Sandra procurou a reportagem do Coração Notícias afim de encontrar a sua mãe biológica, o nome completo da mãe é Natalina Nunes de Caires, e o nome do pai é Antônio José Braga Rocha tem o apelido “Braga”. “Eu só sei que minha mãe era casada com meu pai. No relacionamento tiveram duas filha: eu e outra. Daí se separaram fui morar com meu pai e minha madrasta e nunca mais a vi”, conta Sandra.
Sandra ainda disse que sua tia lhe informou que é bem provável que ela encontre a mãe em Coração de Maria ou ainda encontre os seus avós maternos (Joaquim Queiroz Lima e Maria Nunes Caires) para ter alguma informação de onde possa encontrar a sua mãe. Qualquer informação que possa levar Sandra até sua mãe biológica pode ser repassadas pelos contatos (75) 983229429 ou (75) 981239001.
*Coração Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...