sexta-feira, setembro 29, 2017

Sanfelipense participa do quadro Panela de Bairro da Rede Bahia.



O quadro Panela de Bairro do Bahia Meio Dia deste sábado (16) ensinou a fazer uma receita de agulhão negro ao molho de maracujá. Um antigo morador da cidade de São Felipe, município localizado no Recôncavo Baiano, foi destaque na programa e concorre com outros mestres da culinária ao melhor prato no concurso Panela de Bairro do Bahia Meio Dia, da TV Bahia. Benedito, mais conhecido por todos como Sidny, 35 anos, saiu de São Felipe para trabalhar em Salvador e hoje é proprietário do restaurante Sabor do CAB, que fica no Bairro de Sussuarana. 
               
O prato apresentado pelo mestre foi o famoso Peixe Agulhão Negro ao Molho de Maracujá que concorre ao melhor prato no concurso, onde quem decide é o telespectador, votando no pelo site do G1 Bahia.
O prato apresentado foi o famoso Peixe Agulhão Negro ao Molho de Maracujá acompanhado com arroz, castanhas do Pará e um purê de batata doce. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...